Sexta-feira, 7 de Setembro de 2007

Nós, As Mulheres

Mulheres: magras, gordas, lindas, feias, jeitosas, malfeitas, solteiras, casadas, adolescentes, viúvas, independentes, sós ou acompanhadas, caseiras,cosmopolitas... mas sempre mulheres!!!

 

Tudo o que siginifica ser mulher nos dias de hoje: o corpo, a moda, a casa, os homens, os filhos, a família, os afectos, o trabalho, os humores, o passar dos anos, a falta de tempo... Uff!!

 

Ser mulher é o pneu na cintura, o telefona que não toca, a sogra que chateia, a mãe que pensa que sabe tudo, o homem que não aparece, o que desparece e o que não nos parece. Não esqueçamos a depressão, os receios, a angústia, a desvalorização e por conseguinte... a culpa! Encontrará aqui a solução para todas estas inquietações? Não. E depois? Também não a encontrará no Tarot nem na psicanálise nem... mas também não paga para ler!

 

Aqui pode descobrir que o que se passa no seu dia-a-dia é exactamente o mesmo que se passa no de milhões de mulheres. E, embora custe admitir, terá que acabar por aceitar que os homens até têm razão: nós, as mulheres, somos todas iguais... ou quase todas! O que nos diferencia é apenas o grau de perturbação.

sinto-me:
tags:
publicado por crdrigues1976 às 11:27

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. As mulheres na NASA

. Praticas sexo sem protecç...

. Só para mulheres fenomena...

. Recém-Mãe

. Guerra dos sexos...batalh...

. Seis coisas tipicamente f...

. Tampões versus Pensos

. Os Homens deviam ser mais...

. Está grávida? Parabéns!

. Vaginas, Manual da Propri...

. Nós, As Mulheres

.arquivos

. Setembro 2007

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds